Compartilhe este imóvel:

607 Sobrado

R. Hayton da Silva Pereira, 524 Sobrado 01, Capao da Imbuia - Curitiba/PR

200m² útil
Venda:
R$ 900.000,00
Fale pelo WhatsApp

Quero mais informações

* campos obrigatorios
Aguarde, enviando email

Solicitação enviada com sucesso!

Entraremos em contato para lhe enviar mais informações

Desculpe, não foi possível enviar o email!

Por favor tente novamente ou entre em contato conosco, obrigado.

Agendar visita

* campos obrigatorios
Aguarde, enviando email

Agendamento enviado com sucesso!

A datas e horários serão confirmados com a imobiliária.

Desculpe, não foi possível enviar o email!

Por favor tente novamente ou entre em contato conosco, obrigado.

Este sobrado de aproximadamente 200m² é um convite para quem busca sofisticação e conforto em cada detalhe. O projeto original de 3 dormitórios foi transformado em uma ampla suíte master, que une dois quartos da frente, oferecendo espaço generoso, banheira relaxante e duas sacadas privativas — um verdadeiro refúgio de bem-estar.

A área social é acolhedora e funcional: sala ampla com teto rebaixado em gesso, iluminação embutida e painel planejado; sala de jantar integrada; lavabo decorado com papel de parede; e cozinha equipada com armários sob medida. O ático com lavabo traz versatilidade para ser home office, sala íntima ou de jogos.

Para receber amigos e família, a área gourmet coberta com churrasqueira e deck em madeira é o cenário perfeito, complementada por banheiro externo e área de serviço reservada. Todos os banheiros contam com móveis planejados e acabamentos de qualidade.

O sobrado ainda dispõe de 2 vagas de garagem com espaço para moto, depósito interno e corredor lateral de acesso. Um lar pensado para viver momentos especiais com amplitude, praticidade e charme.


CONSIDERAR VALOR ANUNCIADO PARA NEGOCIAÇÃO À VISTA!

PERMUTA CONSIDERAR VALOR DE R$1.150.000,00

Agende um horário com nossos corretores!

Localizada à Rua Hayton da Silva Pereira, 524 - Sobrado 01 - Capão da Imbuia - Curitiba/PR. Entre em contato agora mesmo pelos telefones 41 99997-0021 ou 41 99915-3088 . REF 607.

Localização

R. Hayton da Silva Pereira, 524 Sobrado 01, Capao da Imbuia - Curitiba/PR

Imagem de background do mapa

Carregando

Estamos On-line

para comparação

Cadastre-se para salvar seus imóveis

Preencha seu e-mail para acessar seus imóveis favoritos em qualquer computador ou celular.

E-mail cadastrado com sucesso!

Desculpe, não foi possível cadastrar o email!

Por favor tente novamente ou entre em contato conosco, obrigado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.

Aguarde... Ops.. algo deu errado, tente novamente.